Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

Devolução

Em casos de devolução, a mesma deverá ser solicitada pelo e-mail: essistencia@neolabimport.com.br ou pelo telefone / WhatsApp (41)3513- 1474 onde o Serviço de Atendimento ao Cliente prosseguirá com o pedido.

Causas que pode recorrer à devolução:


● Produto danificado;
● Embalagem aberta ou avariada;
● Desistência da compra (arrependimento, conforme Código de Defesa
do Consumidor);
● Produto em desacordo com o pedido.
Entre em contato com o SAC da Neolab de segunda à sexta-feira, das
9:00 às 17:00.
● O produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem
indícios de uso, rasura, desmembramento e em frações;

● Deverá ser colocado em uma caixa externa, de maneira que, durante o
transporte, esteja prezando pela boa condição do item devolvido;


● Caso o cliente tenha danificado a caixa de envio ou extraviado a mesma,deverá providenciar outra embalagem para acondicionar o produto, seja esta: caixa ou envelope permitido para transporte, ambos devem ser lacrados. Pedimos a gentileza de conferir a embalagem e empacotar o produto em papel bolha ou pacote evitando os impactos, caso o produto seja de vidro, perfuro-cortante ou acrílico;

● Assim como, solicitamos a identificação do remetente, contendo o nome do cliente que solicitou a devolução. Em alguns casos, solicitamos que o cliente leve o produto até a empresa que fará a entrega reversa para a Neolab.

O período para devolução do produto é de 7 dias corridos após recebimento do mesmo.

● É de total importância que o Serviço de Atendimento ao Cliente seja comunicado sobre a devolução do pedido.

Troca de produtos, defeito ou devolução parcial

Iremos sempre prestar o melhor atendimento em qualquer um dos casos citados.

Temos por obrigação desde o recebimento do produto 15 dias úteis para resolver sua ocorrência.

Em casos de troca o Serviço de Atendimento ao Cliente deverá ser comunicado em até 7 dias após o recebimento.

Se a troca for solicitada por escolha equivocada no ato da compra, a coleta e
transporte do item será cobrado do cliente. Se o produto adquirido apresentar defeito após 1 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto ou diretamente em suas mídias) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante. O produto também será analisado e devolvido ao cliente caso não possua defeito e sim mau uso.

Em casos de devolução parcial o produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura e em frações e em até 7 dias após o recebimento.